quarta-feira, 11 de agosto de 2010

POUCA VERGONHA

Largo do Poeta


Graças ao desastre administrativo que é a gestão do excelentíssimo senhor prefeito municipal, Pedro do Cleto, e ao total estado de abandono desde que a turma do PT assumiu a PMA no inicio de 2008, o logradouro publico Largo do Poeta localizado entre os bairros de Outra Banda e Centro sofreu nesta semana o que se pode chamar de sua ultima degradação. Segundo o que o blog conseguiu apurar, vários vândalos atearam fogo na estrutura central da palhoça do Largo do Poeta, segundo os incompetentes administradosres a culpa recai sobre desocupados residentes no bairro das Pedrinhas.


Alô TCM

Pois não é que em Acaraú mamógrafos e carros se compra em mercadinhos no centro da cidade.Alô TCM, e isso pode?


Aí eu não aguento!

Devido aos exercícios do Exercito na região de Acaraú durante toda semana, a 10° Região militar solicitou cadeiras a prefeitura de Acaraú que prontamente cedeu todas as cadeiras na secretaria de ação social. Pois não é que teve gente falando que o Exercito Brasileiro teria se apropriado das cadeiras? Deixa o comandante das operações sonhar com uma conversa dessa.

Quem não tem cão... fica em casa mesmo!

Está chegando o 2° Festival do Camarão de Acaraú, na fazenda cacimbas e o município de Acaraú continua sem Aeroporto, pois o nosso campo de aviação apesar de ainda pousar algumas aeronaves já foi descredenciado pela ANAC e nem rodoviária na qual teve sua estrutura desmontada sem previsão de uma atitude decente por parte da administração municipal.


Até quando?

Os Acarauenses estão se perguntando até quando nosso excelentíssimo prefeito municipal vai se omitir em relação a tudo que esta acontecendo, ou melhor, não está acontecendo em Acaraú!


A arte da mentira

A turma PT deve esta em uma felicidade só com nosso honrado prefeito, tudo por conta do apoio que ele esta dando a um deputado do PSDB que é votado em Acaraú. A pergunta é: E o seu governador prefeito de Acaraú, quem é?Aquele professor lá do Cambeba está querendo ter uma conversa particular!

Nenhum comentário:

Postar um comentário