quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Aqui ta assim!

Aníbal Gomes I


O Deputado das multidões como esta sendo conhecido por onde anda, Aníbal Gomes recebeu mais uma homenagem por serviços prestados, dessa vez foi no município de Iguatu, onde uma verdadeira avalanche de pessoas se amontoaram para prestar sua homenagem.


Aníbal Gomes II


Com a campanha seguindo melhor do que se esperava, até os adversários diretos do candidato a reeleição para o cargo de deputado federal, Aníbal Gomes, estão comentando que nesse pleito eleitoral ninguém tira o primeiro lugar em números de votos recebidos deste ilustre Acarauense.


Duquinha


Duquinha, irmão de Aníbal Gomes e candidato a uma cadeira na assembléia legislativa do Ceará é outro que esta sorrindo para o tempo, tudo por conta da aceitação da população cearense ao seu nome para deputado estadual. Onde o ex-prefeito de Acaraú por duas vezes e ex-deputado estadual por cinco vezes anda, só se escuta é o povo gritando: DUQUINHA, TÔ COM VOCÊ E NÃO ABRO!


Enquanto isso, em Acaraú:

O atual prefeito municipal do PT em Acaraú, Pedro do Cleto, anda se estranhando com funcionários municipais, falam que certa vez teve até de sair corrido para não acontecer o pior em um posto de Saúde de nosso município.


Os cavaleiros de Acaraú!

Parece que o clima entre os agraciados da PMA com cargos de confiança dados pelo excelentíssimo caudilho municipal não anda muito bom, semana passada em um conceituado restaurante em Acaraú aconteceu uma discussão ríspida entre os envolvidos, chegaram até a sair no braço. Agora só falta saber se a discussão foi devido à honra de uma pobre e inocente donzela ou do próprio donzelo.


Filho prodigo?

E em Acaraú é assim, se perde um amigo, mas não se perde a piada. Pois não é que se aproveitando da data que se aproxima o 161° anos de emancipação política de Acaraú, um cidadão descontente com os rumos que a administração municipal do PT está dando ao município, resolveu fazer um critica bem-humorada no webpost da Rádio Difusora propondo uma "campanha de mobilização" com todos os Acarauenses para a realização de uma caminhada até a casa do prefeito de Sobral, Leônidas Cristino, para que ele aceite de volta nosso Acaraú como distrito. Agora vocês imaginam se essa moda pega?!


PMA

E a promessa de quem faz a administração municipal do PT é de que agora em agosto vai! O problema é que esqueceram de dizer para onde, né?


161 Anos

Em Acaraú a pergunta que mais se escuta sobre o aniversário de emancipação politica é: Comemorar o quê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário